As tatuagens chegaram aos carros

O Citroën C4 Cactus é um dos modelos mais procurados e visualmente irreverente do mercado. A marca francesa teve agora a ideia o tornar ainda mais especial. O plano é a possibilidade de personalização da parte mais característica do veículo: os Airbump.

Durante o mês de Abril, todos os clientes que adquirirem um Citroën C4 Cactus poderão adicionar-lhe uma série especial de tatuagens, criadas pelo desenhador espanhol Bnomio. Esta edição limitada levou a designação de Citroën C4 Cactus by Bnomio Tattoo Project, com a assinatura do artista madrileno que já conquistou cidades como Hong Kong, Cidade do México e Londres, graças aos seus projectos de desenho. O seu estilo minimalista, com ausência de cor em muitos dos seus trabalhos, eleva os tons monocromáticos que fazem as suas obras serem facilmente reconhecíveis.

Para este projecto, a fabricante francesa elegeu o seu modelo mais carismático, que se converteu no seu primeiro veículo tatuado. Estas opções de personalização dos Airbump correspondem à filosofia "Feel Free" (Sente-te Livre), que permite modificar a aparência da carroceria de várias formas, juntando 11 cores disponíveis.

Deste modo, o carro ganha mais um argumento para seduzir o público, agradando a um novo tipo mercado. 

Em destaque